Inicio Fóruns SUGESTÕES Alguns detalhes que podem estar faltando no mapa

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • Gabriel Vitali de Oliveira
      Espectador
      Número de postagens: 1

      Bom dia Elvis e a todos aqui. Comprei o mapa ElDorado faz pouco tempo, mas já o conhecia há muito tempo. O mapa é incrível, muito bem detalhado e gigante, sendo que uma viagem de Araçatuba até a capital já demora bastante. As estradas, a vegetação, os carros, tudo muito bem feito e bem detalhado.

      Uma das únicas falhas que consigo notar é pouca variedade, por exemplo no caso dos outros carros nas rodovias. Acho que é necessário adicionar mais alguns modelos de carros e caminhões. Um bom exemplo é a Ford F4000, que vejo com muita frequência na estrada; portanto nesse caso seria interessante adicionar mais caminhões nessa categoria, como por exemplo a Chevrolet D20, D40, até mesmo a D60, ou o famoso Mercedes-Benz 1113, tanto no toco como no truck. Somente estes 4 já iriam ajudar muito na imersão.

      Em relação às carretas no tráfego do mapa, também seria interessante adicionar veículos desta categoria que são típicamente brasileiros, como por exemplo: Scania Série 1 (111, 112, 113, 142, 143); Mercedes-Benz 1935, 1938, etc; Dispensando a necessidade de reboques, pois o mapa ElDorado já possui estes com características brasileiras.

      Estas são minhas sugestões no momento, porém quero deixar claro que não moro no Estado de São Paulo, portanto posso estar errado quanto as características das rodovias.

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O fórum ‘SUGESTÕES’ está fechado para novos tópicos e respostas.